Pages

domingo, 31 de julho de 2016

Quem está ai?

Hunny? Pode me ajudar?
Está escuro aqui, tem uma presença ruim aqui, posso sentir.
Hunny, que nome é esse?
Por que falei seu nome? Quem é você?
Hunny me perdoa, eu sei que só quer ajudar.
Você sabe do que eu sou capaz? Sabe mesmo do que sou capaz?
Não pense que você pode escapar de tudo isso! Você já não tem saída faz tempo. Só precisa olhar atentamente ao seu redor.
Medo? Você está com medo?
Esse homem preto não pode te tocar. A menos que eu peça. Seja bom Hunny.
Sabe o que te assusta Hunny? É não saber. Sabe quem está atrás de você Hunny? Hunny?
Onde você foi Hunny?
Não disse que iríamos jogar?
Hunny, você está escondido?
Apareça Hunny, é hora de brincar!
Sinto você cada vez mais perto. Bem perto. Consegue me sentir, cada vez mais perto? Sim Hunny, achei você.
Está com medo? Mas eu mandei o homem preto ir. Agora só tem eu, você... E... Espera quem está aí? Quem é você? Não faça isso! Não sou ruim! Só estava brincando!
Oi Hunny! 👤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog